quebra cabeças

Este quebra-cabeças que eu fiz, copiei de algum lugar arrumei algumas coisas e publiquei no meu site.
Obs.: Hoje este jogo é compatível apenas com Internet Explorer 5.
link: http://sitedoruy.com.br/jogos/qcabeca2/qcabeca.htm

Este outro aqui tem uma história interessante.
Quando eu era criança eu tinha um quebra-cabeça numérico do tipo slide-puzzle.
Eu montava e desmontava ele diversas vezes até que uma vez ele caiu no chão e ao colocar as peças ao acaso, percebi que não era possível montá-lo novamente seguindo as regras do jogo. Ficava sempre duas invertidas no final.


Então quando fui programar este jogo eu tive que pensar em uma fórmula pra saber se era possível montar, daí se não era, na programação tinha que  inverter duas. Daí o jogo mesmo sendo totalmente aleatório, sempre é possível montar.

Obs.: Hoje este jogo é compatível apenas com Internet Explorer 5.
link: http://sitedoruy.com.br/jogos/qcabeca/qcabeca.htm

Postagens mais visitadas deste blog

F1GAME será "Acelera!"

F1Game v5.8.1 u3d1.11.0 - ajustes na versão Multiplayer

Ordenar Pastas Primeiro, depois Arquivos por Data Decrescente