v4.0.0 dx1.0.1 PRIMEIRA VERSÃO INSTALÁVEL DO F1GAME

- Clique para voltar para a pagina do Jogo

- Para melhorar a manutenção do jogo e resolver os erros de OPENGL eu decidi utilizar um editor 3D, pois até então todos os objetos 3D do jogo eram feitos manualmente no código do jogo. Para isto eu tive que pensar num modo de ler os objetos 3D criados pelo editor. Eu queria algum formato que fosse um padrão e que qualquer editor 3D gratuito pudesse ser utilizado. Então eu decidi utilizar o formato da Microsoft DirectX. Aproveitando o DIRECTX fiz várias mudanças. Melhorias no SOM, e jogabilidade por JOYSTICKs. Usar DIRECTX melhorou o desempenho do jogo, melhorou o visual gráfico, possibilitou que qualquer designer 3D possa criar os modelos do jogo, mas impede que eu faça versões multiplataforma. Criei um programa executável instalador do jogo onde o usuário baixa e já executa, isso facilitou a instalação do jogo, mas como não resolvi os problemas de rede não incluí na versão oficial as opções de rede.

Postagens mais visitadas deste blog

F1GAME será "Acelera!"

F1Game v5.8.1 u3d1.11.0 - ajustes na versão Multiplayer

Ordenar Pastas Primeiro, depois Arquivos por Data Decrescente