Cubo Mágico - Primeiro Vídeo Salvo

Consegui gravar o primeiro video de apresentação do jogo "Cubo Mágico Aprenda e jogue".

Cubo Mágico Aprenda e Jogue

boa semana a todos




Boa tarde,

Estou tentando publicar meu jogo na PlayStore

Eu passei vários finais de semana tentando publicar, foi atá aprovada a publicação, mas acabei cometendo um erro e no nome do pacote do jogo ficou errado, mesmo sendo versão interna não consegui corrigir nem substituir tive que despublicar desativar o app e criar outro. quando eu conseguir publicar colocarei o link para playstore.

É uma grande burocracia para publicar um app. Precisa cumprir vários requisitos: o app precisa com target minimo api level 28 android 9, além disso, tem que publicar pra 32 e 64 bits, fazer upload de vários prints e preencher um monte de questionários. Quando se faz upload do app tem uma fase que é relatorio de pré-lançamento: Os robôs do google acessam o seu app e você pode ver o video deles depois que eles acessaram (eu achei isso interessante).

Agora aguardar para aprovação da publicação, que devido a pandemia do corona virus, estão com espera maior para aprovação.

Pelo menos neste final de semana consegui gravar o primeiro video de apresentação do jogo "Cubo Mágico Aprenda e jogue".

Cubo Mágico Aprenda e Jogue

boa semana a todos

Postagens mais visitadas deste blog

F1GAME será "Acelera!"

F1Game v5.8.1 u3d1.11.0 - ajustes na versão Multiplayer

Ordenar Pastas Primeiro, depois Arquivos por Data Decrescente