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v1.0.0 VERSÃO EM 2D COM APENAS UMA PISTA E 2 CARROS

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- A primeira versão do jogo foi feita pensando nesses requisitos: competição, varios participantes, todos gostariam. Foi então que pensei num jogo de corrida, lembrei de um jogo de videogame que todos já devem ter visto em algum console, em duas dimensões, onde a pista inteira é vista de cima e fica parada os carros ficam girando pela pista. Procurei na internet imagens de carros vistos de cima e encontrei apenas carros de formula 1, por isso o nome F1Game. Esta primeira versão do jogo foi feita em VB6 e tinha apenas uma pista e apenas dois carros, cada um controlado por um participante, ambos no mesmo computador.

v0.0.0 IDÉIA DO JOGO

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- O jogo nasceu da necessidade de integração entre os amigos. Muito antigamente eu e meus amigos nos reuníamos para jogar Doom 2 em rede, depois Need for Speed e então Counter Strike. Até que a Valve criou vários métodos para evitar jogadores piratas e impediu a existência de servidores de Counter Strike 1.5. Eu tinha o jogo original, mas vários amigos meus não tinham, então ficava difícil jogar com os amigos. Era necessário criar um jogo novo que todos gostaríam de jogar, pensei num jogo competitivo e que pudessem jogar vários participantes.

Jogo do Barquinho

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- Clique para jogar O jogo é um probleminha simples de lógica feito em flash. O problema consiste no seguinte: o pastor tem que cruzar o rio com 3 itens, um carrinho de alface, uma ovelha e um lobo. Só que ele só pode levar um item de cada vez no barco, mas ele não pode deixar sozinhos o lobo com a ovelha, se não o lobo come a ovelha, ou a ovelha com o alface, se não a ovelha come o alface.

O Tesouro de Hades

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Este jogo eu começei fazer em 2000. Era pra ser um RPG, com um personagem que iria entrar numa casa abandonada e, através de um livro mágico e um espelho, se transportaria para um outro mundo onde deveria atravessar o céu e o inferno tentando encontrar o caminho de volta, mas o único modo era obter uma relíquia mágica que ficava no inferno guardada por Hades, portanto o objetivo agora era derrotá-lo, pegar o tesouro e assim conseguir voltar... Começei criando alguns cenários e a programação do personagem andando, depois criei alguns personagens inimigos com inteligência artificial para te seguir quando entrar no campo de visão. A idéia inicial era pra ser um jogo visto de cima, mas depois desenhei o personagem de lado pra ver melhor o movimento das pernas. Tentei criar cenários em 3D e também tentei mudar a visão para lateral. Mas parei devido a falta de tempo e paciência para criar um jogo assim tão grande. Seguem algumas fotos:

quebra cabeças

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Este quebra-cabeças que eu fiz, copiei de algum lugar arrumei algumas coisas e publiquei no meu site. Obs.: Hoje este jogo é compatível apenas com Internet Explorer 5. link: http://sitedoruy.com.br/jogos/qcabeca2/qcabeca.htm Este outro aqui tem uma história interessante. Quando eu era criança eu tinha um quebra-cabeça numérico do tipo slide-puzzle. Eu montava e desmontava ele diversas vezes até que uma vez ele caiu no chão e ao colocar as peças ao acaso, percebi que não era possível montá-lo novamente seguindo as regras do jogo. Ficava sempre duas invertidas no final. Então quando fui programar este jogo eu tive que pensar em uma fórmula pra saber se era possível montar, daí se não era, na programação tinha que  inverter duas. Daí o jogo mesmo sendo totalmente aleatório, sempre é possível montar. Obs.: Hoje este jogo é compatível apenas com Internet Explorer 5. link: http://sitedoruy.com.br/jogos/qcabeca/qcabeca.htm

Paciência em Dobro

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Para quem já enjoou de Paciência, jogue meu jogo, você precisará ter "Paciência em Dobro". Obs.: Fiz este jogo ainda não existia Paciencia Spyder. Este jogo é compativel apenas com Internet Explorer 5 Link: http://sitedoruy.com.br/jogos/paci2/index.html

Pressure Cooker

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Este jogo foi um remake que eu fiz de um jogo de Atari que eu gostava muito de jogar. Fiz este jogo em Visual Basic 3. Tentei fazer ele pra Web, mas o Browser Internet Explorer 4 não ajudou muito. Clique para baixar Apresentação: Este é um jogo de muita ação e raciocínio que irá fazer você se divertir muito com o cozinheiro maluco que precisa fazer sanduíches muito rápido para atender os pedidos dos clientes de uma lanchonete futurística. Objetivo: Neste jogo existem duas telas. Na primeira, a tela de cima, é onde você monta os saduíches que depois de completos devem ser levados para a tela de baixo, onde há três fornos, cada um com espaço para quatro sandubas. O objetivo do Jogo é Completar todos os fornos para mudar de fase. Movimentação: Movimente o conzinheiro com as setas direcionais do teclado, para cima, para baixo, para esquerda ou para direita. Use o espaço para interagir com os objetos na tela. Como jogar: Observe a lista de pedidos que está ...